TESTEI - Super Magnify Waterproof Mascara

           Oi gatas, tudo bem? 


    Vocês já ouviram falar da Super Magnify Waterproof Mascara ? Ela é ótima, comprei faz um tempinho e esqueci de post pra vocês . O que eu mais gostei é que  o aplicador dela é bem diferente, é fininho com cerdas pequenas. Muito bom pra passar nos cílios inferiores porque não borra e pega praticamente todos os fios.       





                DESCRIÇÃO OFICIAL:


  - Formulada com a tecnologia MagnaSphere, que contém partículas esféricas que repelem    umas às outras, ajudando a impedir que os cílios grudem entre si.
 - Cílios até 9X mais volumosos
 - À prova d’água
 - Com as 1000 cerdas do aplicador você alcança até o menor dos cílios.
   A durabilidade do rímel é boa. Ele dura  o dia todo, sem borrar . No entanto, ele não resiste à     lágrimas e nem suor em excesso.


                                                                                MINHA OPINIÃO :
 Eu não achei que meus cílios ficaram volumosos mas eu gostei, o bom é que ela não gruda  (isso é perfeito). Eu uso ela com a Máscara Essence Get Big Lashes Volume fica  volumoso e com um alongamento super desejado, o Get Big alonga bastante, ele é um dos  meus preferidos . Depois explico mais sobre ele em outro post.  
Voltando ao assunto, eu aprovo a máscara e aconselho vocês a comprarem até porque ela não é tão cara e a fácil de encontra.

         PREÇO : R$22,00 (Catálogo do Avon)






 

Nenhum comentário: