TESTEI: Mascara GET BIG LASHES VOLUME


   Oi lindonas, tudo bem?


     Fiquei sem postar por uns dias mas voltei :D , tava uma confusão aqui, fiquei sem tempo    e acabei não conseguindo postar. Tenho bastante coisa atrasada, então quero ver se até  amanhã posto tudo.
   Bom, hoje vou falar da perfeita máscara GET BIG LASHES VOLUME . Pra quem gosta de  cílios com volume ele é a solução ! 
   Eu comprei ele faz 2 meses eu acho, ele foi muito baratinho e quando comprei achei que    nem ia dar muito resultado, mas gurias foi super ao contrario (risos) até porque tenho 5  deles :p , sim ele é meu preferido.





Este rímel promete volume máximo e cílios grossos. É embalado em um tubo azul. Para ser honesta, eu não sou realmente uma grande fã da maioria das embalagens essêncie, eles tendem a olhar tipo de barato, às vezes. Mas é o que está no interior que conta, certo? Você recebe 12 ml de produto, que é realmente muito. 


O rímel vem com um enorme pincel grosso. Vejam :






      Este rímel constrói o volume sem muita aglomeração. Eu sei que não tem a pretensão  de alongar, então eu realmente não posso reclamar. Os resultados são bons para um  rímel normal. Em uma nota lateral, mantém meus cílios enrolado todo o dia, que eu  sempre quis. Ele também mantém um pouco suave - sem crise. 

    Eu recomendo muitooooo!! O preço dele é R$20,00 (eu comprei com uma guria que  trás dos EUA) . Se você mora em SM provavelmente não irá achar .


                                      'Gostaram? Deixem comentários e curtam ! Até logo lindas :3'





Nenhum comentário: