TESTEI : Pó Compacto Intense da Boticário

 Oi lindas , tudo bem ?

 Vou falar sobre o Pó Compacto da linha Intense - O Boticário . Eu adoro os  produtos da O Boticário, além de ter uma ótima qualidade o preço é super em  conta .Acabei comprando ele porque o meu preferido tinha acabado e não achei  minha cor certinha, esse pó da O Boticário é muito bom gurias, usem e abusem  kkk . 





























 A minha cor é 01 e ficou ótima na minha pele, não deixou oleosa . Gostei bastante  porque ela ficou com aspecto natural, e isso é muito bom ! Acho que esse é meu  primeiro produto da linha Intense, vou experimentar a base liquida e o corretivo e  faço post pra vocês, ok ?

   PREÇO    : 25,90 


 Alguém ja tinha usado esse pó também? Gostaram gatonas?
  Beijooos da Maay e até o próximo post .







Nenhum comentário: